Deixe aqui seu depoimento sobre o meu trabalho!!

Reiki do Arcanjo Miguel

Alexandre, eu gostaria de compartilhar com você uma experiência que tive com o Reiki do Arcanjo Miguel.
Eu fui ajudar uma amiga que estava passando por uma dificuldade energética bastante intensa. Ela finalmente havia conseguido fazer a limpeza (física) de um cômodo da sua casa em que havia, há muitos anos, objetos de uma pessoa que não vive mais na casa - embora ainda seja viva - mas que possui vínculo emocional com as pessoas que ainda moram lá, e em algum grau com a minha amiga também.
Essa minha amiga tem mediunidade desenvolvida e, quando a limpeza foi iniciada no cômodo, ela começou a sentir presenças ameaçadoras e agressivas bastante próximas a ela, alguns eventos assustadores dignos do filme Poltergeist tipo ruídos, pancadas, alarme do carro disparando e silenciando, travando e destravando portas, entre outros. Quando me contou isso, minha amiga estava com uma baixa de energia absurda e, na hora, ofereci para ir até lá fazer o Reiki do Arcanjo Miguel para limpar energeticamente e colocar a energia de proteção tão específica desse Reiki.
Chegando lá fiz a aplicação na minha amiga e, durante todo o processo, dois pensamentos recorrentes vinham "em bloco" na tela da minha mente, alternando um com o outro:
1o. Como se fosse o meu mentor me falando, me tranquilizando "Eles não te enxergam. Eles não te enxergam. Eles não te enxergam";
2o. O outro pensamento que chegava era "Terapia do luto. Terapia do luto. Terapia do luto."

Foi realmente uma experiência intensa e eu não poderia deixar de compartilhar com você.
Sou eternamente grata pela oportunidade de ter recebido através de você e da sua canalização o Reiki do Arcanjo Miguel, com o qual eu me identifico tanto.

Novo comentário