Boa tarde
Vou compartilhar como foi minha iniciação.. estou no nível 1.
No início eu tinha um pouco de receio sobre fazer o curso on line. Mas acredito que existiu uma conexão e senti uma confiança muito grande no Mestre Alexandre entao conversamos e eu me inscrevi.
A iniciação estava marcada para o dia 30/01.
Estudei durante a semana, me preparei para o momento e sentia uma energia sempre muito forte.
Naquele dia, segui todas as orientações e a iniciação aconteceu as 19h00, eu senti muito, tive diversas sensações, calor, ansiedade e paz... E naquela noite era 21h15 avisei meu marido e minha filha que iria dormir, estava muito cansada e assim fiz, dormi a noite inteira. Acordei de manhã antes do despertador, levantei e fui fazer minha primeira autoaplicação, antes de ir ao trabalho.
O que aconteceu no dia após a iniciação foi o que me deixa ate hoje bastante emocionada.
Fazia um tempo que eu estava infeliz no meu trabalho, de 9 anos, e no final de 2019 manifestei minha vontade de sair. Venho estudando a algum tempo terapias, fiz vários cursos e meu trabalho não estava fazendo mais sentido, mas a estabilidade o medo, a insegurança, também sair sem fazer um acerto não me deixavam pedir demissão. E neste dia, após a iniciação, após a autoaplicação, apos traçar o Choku Rei no meu caminho até o trabalho, na empresa, na minha sala , eu estava leve, porém, entregue as decisões de Deus, apenas agradecendo e sentindo a vibração da energia do Reiki recebida e acreditem, no final da tarde meu chefe me chamou e da melhor forma que poderia acontecer eu fui demitida.
O Reiki movimentou toda aquela energia que estava estagnada.
Eu soh posso dizer que o curso on line vale a pena. E o que vale eh o respeito e a entrega.
Pra mim maravilhoso. Soh gratidão!!!
Iniciação Reiki Usui
Karina Wormesbecker | 12/02/2020